HOMEM MATA 8 FILHOTES DE CACHORRO EM ROLÂNDIA!

Herold Kurschat, 55, foi preso acusado de matar 8 animais de estimação no final da tarde desta quinta-feira 07, no jardim São Fernando, em R...

Herold Kurschat, 55, foi preso acusado de matar 8 animais de estimação no final da tarde desta quinta-feira 07, no jardim São Fernando, em Rolândia. A Polícia Militar recebeu informações de que um senhor estaria tentando jogar alguns animais dentro de uma caçamba de lixo, colocada na Rua Pedro Martineli, no conjunto São Fernando. Os policiais foram até o local e constataram que haviam oito animais mortos dentro de um saco de lixo jogado dentro da caçamba. Os PMs foram informados de que os cachorrinhos eram de propriedade do filho de Heroldo, Richard, que estava no local.  

 De acordo com o Richard, seu pai havia pego os animais e estava querendo dar um fim nos bichos. No momento da chegada da PM, populares da comunidade queriam linchar o rapaz devido aos maus-tratos cometidos contra os filhotes. O senhor Richard, proprietário dos animais e filho do senhor Heroldo, decidiu representar contra o próprio pai.

 Ainda na delegacia, os outros presos pediam para que os carcereiros levassem Aroldo para a cela para dar um jeito nele. \\\\\\\\\\\\\\\"Ele é uma pessoa fria, tendo em vista de que, em uma outra oportunidade, matou uma cachorra e cortou em vários pedaços na frente de sua própria filha\\\\\\\\\\\\\\\", afirmou o soldado Bibiano, que atendeu o caso.

 O homem foi conduzido até a 29ª DP de Rolândia e ficará a cargo do delegado autuá-lo em flagrante ou estipular uma fiança, o que é mais complicado, tendo em vista de que ele já é reincidente.

Mais fotos:

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto