Polícia realiza segurança no evento de ciclismo na manhã de hoje, em Rolândia

Aconteceu na manhã de hoje (27/04), a 8ª volta internacional de ciclismo do paraná, próximo a praça da igreja matriz, em Rolândia. Ciclistas de várias cidades da região vieram a Rolândia para participar da competição.

Estiveram prestigiando o evento, o prefeito Johnny Lehmann e o vice-prefeito José Danilson. Policiais do 15ºBPM de Rolândia, também compareceram no local para realizar a segurança do público presente. A Polícia Rodoviária Estadual, orientou o trânsito da rodovia para evitar acidentes. Os ciclistas percorreram um trajeto de 6 voltas de 10km cada, totalizando aproximadamente 100km ao todo.



Ambulâncias estavam posicionadas para possíveis acidentes - apenas um garoto que não participava da competição, colidiu sua bicicleta contra um veículo no trajeto feito pelos ciclistas e sofreu algumas escoriações pelo braço e perna e foi atendido pelo Siate. Várias pessoas enviaram mensagens e e-mails a nossa equipe perguntando o por que havia barulho de sirene de Polícia e Ambulância por toda a cidade durante a manhã.




Notícias de Rolândia 575786296056374291

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto