Rapaz suspeito de praticar roubos é preso com drogas, em Rolândia

Uma equipe da RPA (Soldados Emerson e Júlio), deteram um rapaz, morador do Jardim Rosangelo, com drogas, no início da tarde deste Sábado (26/04), na rua Amazonas, em Rolândia.

Wellington de Souza, 18 anos, foi abordado próximo ao posto Texaco, com 27 buchas de maconha. Na hora em que Wellington viu a viatura, ele tentou se evadir do local e chamou a atenção da equipe, que realizou a abordagem e localizou toda a droga junto com o mesmo.


Ele relatou a polícia que estava tentando ganhar "um dinheirinho" buscando a droga na cidade de Londrina e revendendo na cidade de Rolândia. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter praticado alguns roubos a transeuntes na cidade. Caso alguém tenha sido vítima deste elemento, entre em contato com a polícia pelos telefones 181, 190 ou 197.


Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado até a delegacia de Rolândia.



POLICIAL 7251001489939728133

Postar um comentário

  1. Esse Marginal é traficante patraozinho do crack la na favela do marmore quer apreender mais drogas é só invadi aquele local .. Isso que a PM achou com ele foi pouco pois ele vem traficando ali ja mais de anos ....

    ResponderExcluir
  2. A Polícia vai lá todos os dias, bem como na favelinha da Maringá, que fica quase em frente, porém o local tem muito entulho, ficando difícil a localização da droga. Por isso a necessidade que a população de bem, faça denúncias no 181 (é anônimo) repassando o maior número de detalhes possíveis. O Wellington já foi apreendido inúmeras vezes, porém, todos sabemos que internação para menor tem sido quase impossível, deixando a sensação de impunidade.

    ResponderExcluir
  3. olha pessoal o trafico de drogas nunca vai acabar na nossa cidade e no pais inteiro ,o trafico gera muito dinheiro para o governo brasileiro ,nem no rio de janeiro que o exercito entro nas favelas não resolveu nada , aqui em rolandia temos muitos pontos de trafico de drogas se o chefe da segurança do estado do paraná declarasse fim do traficó aqui em rolandia e região era questão de dias acabava com todas as crakolandia q existe ali na região dos cinco conjuntos ,um lugar tao simples de dominar pela pm de rolandia .

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto