Homem pede comida em residência para distrair a vítima e praticar furto de celular, em Rolândia

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (16/05), após furtar um celular, em Rolândia.

Ele foi até uma residência, localizada na rua Alfredo Moreira Filho, pedir comida a uma moradora. No momento em que a vítima pegava um café e preparava um pão com salsicha para o acusado, ele entrou na residência, furtou um celular e fugiu do local.

A moradora percebeu a ação do elemento e saiu com o seu filho a procura do ladrão. Ao avistar uma viatura da PM, a vítima relatou o que teria acontecido aos policiais que repassaram para as outras viaturas.

Após realizar buscas na região, a moradora e seu filho localizaram o indivíduo próximo a Top Lub e o amarraram para contê-lo até a chegada da Polícia.

Segundo o rapaz, ele iria até ao jardim São Fernando trocar o celular por drogas, mas acabou sendo detido e encaminhado até a delegacia de Rolândia e autuado pelo crime de furto.

O mesmo não possuía documentos e até o fechamento desta matéria não foi identificado.
_________________________________________________________________________________



POLICIAL 6838050701725201436

Postar um comentário

  1. tanta vaga de emprego, o cara vai roubar a tiazinha.. o pior que agora vai comer nas nossas custas.. agora ele vai roubar todos.

    ResponderExcluir
  2. tanta vaga de emprego, o cara vai roubar a tiazinha.. o pior que agora vai comer nas nossas custas.. agora ele vai roubar todos.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto