Acidente envolvendo quatro veículos é registrado no Centro


Por volta das 18h da tarde de hoje (09/07), um acidente envolvendo quatro veículos, foi registrado nos cruzamentos da Av. Castro Alves com Av. Manoel Ribas, em Rolândia.

O acidente, envolvendo três veículos Gol e um Monza, não teve vítimas. Segundo informações, um dos veículos Gol e o Monza envolvidos na batida, trafegava pela Av. Castro Alves sentido à vila-oliveira, quando o Gol que vinha atrás acabou colidindo na traseira do Monza e na lateral de outro gol que fazia uma conversão à direita.



De acordo com o motorista do Gol, que trafegava pela Castro Alves, sentido vila-oliveira, um veiculo que seguia atrás do Monza, tampou sua visão e não deu tempo de parar e evitar o acidente.

Devido ao horário, o fluxo de veículos era grande no local e vários carros estavam parados aguardando o semáforo abrir. "Quando fui ver, já estava muito em cima e não deu tempo de frear", afirmou o motorista.

A Polícia Militar foi até ao local, mas como o acidente não teve vítimas, os condutores foram orientados a realizar o BATEU (Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado) pela internet.










Notícias de Rolândia 2127058235986203371

Postar um comentário

  1. BATEU (Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado) pela internet.ou seja BATEU cada um paga o seu esse é o nosso Brasil das desigualdades.............

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto