Assalto a residência no Jardim Campo Belo, em Rolândia!


Um assalto em uma residência localizada na rua Juvenal de Oliveira, no Jardim Campo Belo, em Rolândia, mobilizou várias viaturas da Polícia Militar, durante a noite deste Sábado (19).

Eduardo Policarpo, 21 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido juntamente com um revolver Cal. 38 utilizado para ameaçar as vítimas. Eles foram detidos em flagrante pela PM, que chegou rápido ao local do roubo. Um terceiro indivíduo ainda encontra-se foragido.

Os policiais encontraram dinheiro nas partes intimas de um dos bandidos, que segundo a PM, estava escondendo do próprio parceiro para não ser divido após o roubo. Ambos foram encaminhados até à delegacia para as providências cabíveis.








Eduardo Policarpo, 21 anos.


POLICIAL 2217356681264183697

Postar um comentário

  1. Parabéns pelo belo trabalho ...normalmente eles iria aparecer depois de meia HR....trabalho efeciente ,bastante policia , bandido preso :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre acesso esse site pra ver o trabalho da polícia em Rolandia... Parabéns a Pm de Rolândia por tirar estes bandidos de circulação...

    ResponderExcluir
  3. graças a Pm de Rolândia temos menos dois vagabundos para entrar nas nossas casas e tocar o terror em nossas familias!!!

    ResponderExcluir
  4. O problema é que fica uns dias preso e logo esta na rua aterrorizando as pessoas. Tinha é que dar sumiço nessas pestes..... Passou mais de 3 vezes da delegacia joga no lago em concreto nos pes....

    ResponderExcluir
  5. esses pm que prende nós os Ladrão , é os mesmo que oferece droga para nós, vocês só vê oq quer ver, seus Cuzão

    ResponderExcluir
  6. bandido bom é bandido morto! se achou ruim ou ficou com dó leva pra casa..
    sou a favor de passar fogo e mandar pro fundo do rio..

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião deveria de fuzilar estes muleque no local....ainda fazer os pais deles pagar todo o prejuizo... Bandido tem que morrer..

    ResponderExcluir
  8. Deveria matar todos os bandidos na hora, infelizmente a lei é a favor desses fdp.
    O menos já esta solto, e quem garante que já não esta aprontando mais? Tem que fuzilar esses imbecis, isso sim...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto