Pm recupera veículo após assalto violento no Jardim do Café, em Rolândia.


Três indivíduos invadiram uma residência, no Jardim do Café, por volta das 22 horas desta quarta-feira (16/07) e praticaram um assalto de forma truculenta, intimidando a família e chegando até a agredir alguns deles. Os assaltantes estavam armados e agindo de violência, foram subtraindo o que encontravam de valor da casa - entre os objetos um computador , um televisor e um Tablet, entre outros.

Todos os objetos foram colocados no interior do veículo Renault da família. A polícia acredita que houve participação de outros indivíduos que ficaram do lado de fora da residência dando apoio aos assaltantes. Uma mulher também teria participado do assalto e estava entre os três indivíduos que adentraram a casa, em seguida os assaltantes fugiram com o carro da família.

Após serem informados sobre o assalto, Policiais Militares saíram na captura dos marginais, que se dirigiam rumo ao Residencial José Perazolo, e chegando próximo à um canavial abandonaram o veículo com todos os produtos do assalto e se embrenharam em meio à mata. O carro e os objetos foram recuperados, à Polícia continuava naquela região com o propósito de capturar os assaltantes.




POLICIAL 2745412619671542932

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto