Acidente grave com 3 vítimas na Área Central de Rolândia!


Um acidente grave foi registrado por volta das 19h00 desta sexta-feira (08), na Avenida Castro Alves, próximo ao ginásio de esportes, na área central, em Rolândia. Segundo informações, o veículo seguia sentido a rua Santos Dumont e teria colidido na motocicleta, que estava indo sentido à Vila-Oliveira.

A garupa da moto, Carolina T. F., de 16 anos, teve uma fratura exposta de fêmur na perna esquerda e foi conduzida em estado grave ao hospital. O condutor da motocicleta, identificado como Luan Evanderson da Silva, 26, sofreu um corte no pé direito.


O motorista do veículo, Carlos Donizete dos Santos, não se feriu, mas sofre de problemas cardíacos e passou mal devido ao nervosismo. Socorristas do Corpo de Bombeiros, deram os primeiros socorros ao rapaz até a chegada do Samu. Donizete estava com dificuldade para respirar e foi necessário o uso de equipamento de oxigênio. Segundo informações, a vítima tinha um histórico de infarto.


Devido a gravidade dos ferimentos de Carolina, com a chegada do Samu ela foi levada para o hospital pelos socorristas do Siate. O condutor da moto e o motorista do veículo foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao San Rafael.


Senhor Carlos Donizete dos Santos recebendo os primeiros atendimentos do SIATE























Notícias de Rolândia 2443695482618712640

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto