Caminhonete HILUX roubada no início da tarde é recuperada pela PM, em Rolândia


Uma caminhonete Toyota/Hilux, com placa de Cornélio Procópio, foi recuperada pela Polícia Militar de Rolândia no final da tarde de hoje (09), próximo ao Km 7, em Rolândia. O veículo estava abandonado em uma estrada paralela a rodovia, na PR-170, que da acesso ao distrito de São Martinho.

No início da tarde, policiais de Rolândia receberam uma informação repassada pela Central de Operações da PM de Cambé, que uma Hilux havia sido roubada e que a mesma estaria deslocando sentido Rolândia. Uma viatura, em patrulhamento pelo contorno norte, avistou o veículo, que empreendeu fuga.

Os policiais perderam de vista a caminhonete, mas após algumas horas, receberam uma denuncia anônima de que haveria uma caminhonete abandonada em uma estrada de chão, no Km 7. Os policiais foram até ao local e confirmaram que o veículo era produto de roubo.

No interior foram encontradas duas placas clonadas de um veículo quente idêntico ao roubado. Segundo a PM, as placas da caminhonete seria trocada posteriormente pelos bandidos.













POLICIAL 7899057257686745319

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto