Cobra reafirma seu compromisso com Rolândia na Câmara de Vereadores

O deputado Cobra Repórter, eleito com mais de 14 mil votos, em Rolândia, esteve na Câmara de Vereadores nesta segunda (20), para conversar com os Edis e responder seus questionamentos

20/10/2014A maior demanda apresentada pelos parlamentares foi quanto à carência que o município tem na área da saúde. Um dos empecilhos do HSR (Hospital São Rafael), o único da cidade, receber recursos advindos de emendas parlamentares é a falta do título de filantropia. Cobra revelou que está a par do problema e já esteve com o senador reeleito Álvaro Dias pedindo auxílio. Segundo ele o senador se comprometeu a agilizar o processo que dará ao HSR o título de filantropia em 60 dias.

Outra questão relacionada à saúde, é a regionalização do hospital ou a construção de um hospital regional em Rolândia. Ele também se comprometeu com o tema e adiantou que está em contato com o Governo do Estado no sentido de conseguir para a cidade um dos seis hospitais que o Estado prevê construir no Paraná. “Estou fazendo de tudo para que um destes hospitais venha para Rolândia”, afirma.

Ele afirma que para conseguir uma solução vai procurar promover a união de todos em busca de resolver o problema, seja com a regionalização do HSR, com a construção de um hospital regional, ou a construção de um PAM 24 horas (Pronto Atendimento Municipal). 

A falta de projetos da prefeitura é um dos maiores problemas segundo Cobra:

Ele cita a perda de duas UBS (Unidades Básicas de Saúde) que já tinham recursos liberados para serem construídas em Rolândia, mas a cidade deixou de receber a verba por não apresentar projeto.





(Informações: Jornal Manchete do Povo / Fotos: Rolândia 190)

POLITICA 2606905628246303800

Postar um comentário

  1. VAMO VER O SR COBRA GANHOU MAS NINGUEM ME TIRA DA CABEÇA QUE ELE VAI SER IGUAL AOS OUTROS POLITICOS LA DENTRO ELES MUDAM GENTE UM CARA QUE NO PASSADO NAO TAO DISTANTE FOI BALEADO EM FRENTE AO NEI BRAGA NUNCA DEU RESPOSTA SOBRE O QUE ACONTECEU MAS SEGENDAS INFORMAÇOES ELE ESTAVA EMVOLVIDO CÓM MULHER CASAD OU CARRO BAMBU QUE ELE ANDA TOMARA QUE DA UMA RESPOSTA BOA PARA O NORTE DO PARANÁ

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto