PANCADARIA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM ROLÂNDIA DURANTE A MADRUGADA

Um homem e policiais militares que foram atender uma ocorrência de vias de fato foram agredidos, na madrugada deste sábado (22), em um posto de combustível na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Rolândia.

De acordo com informações da PM, por volta das 4h uma equipe foi atender a um chamado de uma briga generalizada em um posto de combustível que é conhecido pela aglomeração de pessoas para consumir drogas e álcool. Ao chegar ao local, os policiais reconheceram diversas pessoas conhecidas no meio policial.

Porém, o grupo de aproximadamente 30 pessoas ao verificar a presença da viatura, partiu pra cima dos policiais e passaram a agredi-los com chutes e ameaças à integridade física. Para conseguirem evitar danos maiores, os policiais chegaram a utilizar a força e até mesmo bastão (cassetete). O grupo acabou dispersado e os PMs conseguiram dar prosseguimento à ocorrência.

No chão um homem estava caído com diversos machucados devido às agressões realizadas no local, segundo declarou o vigia do posto que solicitou a presença policial. Uma equipe do Siate prestou os primeiros atendimentos à vítima e o encaminhou para o Hospital São Rafael para atendimento médico-hospitalar que o caso exigia.

Ninguém foi preso nesta ocorrência. (Com informações do Portal Odiario.com)

Boletins 7726086997899177645

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto