Homem embriagado agride violentamente companheiro de moradia em Jaguapitã

Um homem de 55 anos foi violentamente agredido pelo companheiro de moradia, na noite dessa sexta-feira (21), em Jaguapirã (55 km de Londrina). O homem foi encontrado pela Polícia Militar em atendimento médico no Hospital Municipal.

Segundo informações da PM, por volta das 21h uma equipe foi acionada a ir até a um imóvel da Rua Goiás, no Centro, para apurar uma possível briga entre moradores, sendo que um deles estaria esfaqueado. A chegar à residência, os policiais encontraram a casa aberta, desorganizada, com manchas de sangue no chão e vasilhame de bebida alcoólica quebrado.
Em seguida atendentes do Hospital Municipal comunicaram que a vítima estava sendo atendida. A vítima relatou que outro homem, que reside com ele no mesmo imóvel, chegou alterado e teria dito que iria matá-lo, começando a agressão com um pedaço de madeira, uma garrafada na cabeça, além de ter pego um facão na tentativa de matá-lo.

Gravemente ferido na face e no tórax do lado direito, a vítima correu para fora da casa gritando por socorro aos vizinhos, que o atenderam e o encaminharam ao Hospital Municipal. O agressor, diante disso, fugiu tomando rumo ignorado.

Foi registrado Boletim de Ocorrência com a PM e a vítima informou que posteriormente iria procurar a Delegacia de Polícia Civil para representar contra o agressor pelas lesões corporais. (Com informações do Portal Odiario.com)

Boletins 5216173876930939134

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto