POLIANA ABRITTA ESTRÉIA NO FANTÁSTICO E POLEMIZA COM TATUAGEM

A mais nova apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, teve sua estreia no programa no último domingo e chamou a atenção dos telespectadores por causa de sua tatuagem à mostra.

No início da atração, ela ficou do lado esquerdo de Tadeu mostrando sua tatuagem na perna direita. Logo, os comentários começaram a surgir nas redes sociais e a produção optou por inverter as posições nos blocos seguintes.

O formato do desenho intrigou os internautas. Alguns deram palpites. Seria uma flor? uma aranha? um polvo?

 
Divulgação/Globo
Divulgação/Globo

"E essa tatuagem na perna da Poliana Abritta? Sério que a @RedeGlobo permitiu? É uma aranha? É uma flor? Estou tentando desvendar", disse um internauta no Twitter.

"E a tatuagem da Poliana Abritta? Achei bacana a Globo deixar a mostra", comentou outro.

"Adorava a Renata Vasconcelos.E parabéns e bem vinda Poliana Abritta Está muito chic e ponto pra Globo deixar a tatuagem dela aparente", disse mais um.

Na manhã desta segunda-feira, a jornalista explicou no 'Encontro' a tatuagem que fez aos 14 anos. "É uma orquídea na batata da perna direita. Fiz aos 14 anos de idade. Era uma tattoo pequena e com o tempo refiz com ela maior. Se meus filhos quiserem fazer uma tatuagem, vamos negociar. Minha mãe tem tatuagem, meu irmão tem tatuagem, meu cunhado tem tatuagem. Todo mundo da minha família tem. Toda tatuagem tem uma história e eu tenho várias histórias. As pessoas perguntam: 'Mas como você teve coragem, quando estiver velinha, como vai ser?'. Será mais uma história pra contar. Cada dia é mais comum, né?", explicou.


(Com informações CarasOnline)


Leia mais: http://www.noticiasderolandia.com.br/products/poliana-abritta-estreia-no-fantastico-e-polemiza-com-tatuagem-/

Entretenimento 7081463900003697282

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto