Polícia apreende bastante dinheiro trocado e pedras de crack na vila-oliveira em Rolândia

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido no final da manhã de hoje (18), próximo ao Kartódromo, na vila-oliveira, em Rolândia. Ele é acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi abordado com aproximadamente 45 pedras de crack e R$657,00 em dinheiro trocado.

O suspeito disse a reportagem, que lucrava aproximadamente R$500,00 por dia com a venda do entorpecente no local. A droga e o adolescente foram encaminhados à delegacia.





POLICIAL 7388812318197897107

Postar um comentário

  1. tem que prender quem usa,ate hoje nao entendo essas leis no brasil,se eu compro um produto ilicito eu vou preso e porque quem compra droga nao vai,ou a droga e produto licito,que judiciario idota e burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, uma pessoa que mal sabe escrever não tem idoneidade intelectual para criticar políticas criminais acerca da configuração do crime, sanção penal correspondente e benefícios legais. Não se esquece, ainda, que não cabe ao Judiciário legislar, mas apenas realizar a subsunção entre o fato e a norma, não lhe sendo lícito, destarte, ignorar os comandos legais só porque desgosta de uma ou outra lei. Então, meça suas palavras!

      Excluir

emo-but-icon

item
auto