Adolescente agride policiais durante abordagem em Rolândia

Uma equipe da Polícia Militar necessitou usar de força, após ser agredida, para conter um adolescente de 17 anos, durante uma abordagem de rotina no início da noite desse domingo (30), em Rolândia. A ocorrência foi registrada na Rua Marfim, na Vila Oliveira.
Segundo dados da PM, numa área conhecida pelo tráfico de drogas, uma equipe policial que patrulhava a região avistou dois adolescentes de 17 anos em atitudes suspeitas numa área onde recentemente houve apreensão de entorpecentes. Ao fazer a abordagem da dupla, um dos garotos tentou fugir e se mostrou bastante alterado, xingando os PMs, desferindo socos e chutes, além de tentar morder um dos policiais. A farda de um dos soldados chegou a ser danificada.
Para contê-lo, os policiais usaram de força física, sendo necessário algemá-lo. Foi realizada buscas na região, mas diante da quantidade de lixo no local não foi encontrada nenhuma droga. Na tentativa de conter o garoto este acabou machucando o rosto e causando lesões físicas nos policiais, sendo preciso atendimento médico a todos.
O adolescente, que tem passagens anteriores por tráfico de drogas, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis sobre a agressão à equipe policial. Já o outro garoto também foi levado até a Delegacia por estar em local de alto risco. (Com informações do Portal Odiario.com)

Boletins 7293620252172578895

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto