Mãe de jovem baleado em Rolândia reclama de atendimento do hospital São Rafael

Uma mãe procurou a nossa equipe de reportagem nesta segunda-feira (01). De acordo com a doméstica Márcia Aparecida Pereira, seu filho veio a óbito após ser baleado no jardim Santiago, em Rolândia, no último Sábado (29), por falta de um médico competente no hospital para atende-lo.

Ela destaca, ainda, que o SAMU levou aproximadamente 45 minutos para atender seu filho. "Apesar de eles terem demorado todo este tempo, ele foi muito bem atendido pelos médicos do SAMU. A Dr.a do SAMU me deu toda atenção do mundo, tenho só que agradecer a eles", disse a mãe.


ASSISTA O VÍDEO:


PARA ASSISTIR NO CELULAR CLICK AQUI

_______________________________________________________________________________

Galeria de imagens:

Notícias de Rolândia 5781172756302474267

Postar um comentário

  1. Porque ele precisava de atendimento mesmo............ahm, porque era um bom menino, só levou uns tirinhos, coisa pouca, né. A vá, ainda queria que salvasse uma peça dessa.......

    ResponderExcluir
  2. E MELHOR EU NEM FALA NADA AAFFF

    ResponderExcluir
  3. Por pior que poderia ser a pessoa, era o filho dela. Muito fácil de julgar quando não é pai ou mãe.

    ResponderExcluir
  4. Dois pontos:
    Primeiro que é uma mãe chorando pelo seu filho. Independente da situação, não é facil perder um filho.
    Segundo: o cidadão foi alvejado, com tiro de 9mm que perfuraram o torax. Nem Jesus Cristo iria salvar o menino.

    ResponderExcluir
  5. Senhor conforte o coração desta mãe

    ResponderExcluir
  6. O HOSPITAL TEM SEUS DEFEITOS MAS QUANDO UM PAI UMA MAE NAO ABRAÇA DA CARINHO CONVERSA COM SEU FILHO ANTES QUE UM TRAFICANTE MUITOS TRABHALHAO MAS FILHOS SAO SAGRADOS NA HORA DE VIRAR O SOINHO E MUITO GOSTOSO DEPOIS OS OUTROS CUIDAM AI CAI NA MAO DO TRAFICANTE AI É TARDE DONA NAO ADIANTA CULPAR O HOSPITAL CUIDA ANTES DEPOIS COBRA O TRAFICANTE TA DOIDO ATRAS DE SEUI FILHO VOCE NAO DA UM CARINHO UM ABRAÇO CONVERSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So q independent ou naao..o hospital eh ruim sim..tm muits pessoas boas morrendo por dsleixo dos funcionarios..q a maioria ds vzs stao batendo papo do q atnder a tds..
      Ee outra..ele nao foi morto por um tragicante e sim por causa d uma briga q tve entre os dois..
      Ants d fla alguma coisa..primeiro tnte saber a fundo o contexto da historia.. ;)

      Excluir
  7. esse hospital é uma porcaria mesmo, quantas pessoas ja nao morreram esperando atendimento nessa porcaria... e ao comedia ai do comentario de cima, nao sabe da historia nao fala merda nao flw seu troxaaa...

    ResponderExcluir
  8. A situação desse hospital é tão ruim, que se chegar alguém com a unha encravada é perigoso morrer... imagina alguém com um tiro de 9 mm no peito!!!! E pensar que a estrutura do hospital é ótima... o que falta é administração e médicos!!!

    ResponderExcluir
  9. Devia estar preso mas estava solto, graças as leis do nosso país! Menos um bandido para aterrorizar as pessoas de bem... Da pena da mãe, da sim, pq eh a unica q se impota, mas ela quis mudar o foco..

    ResponderExcluir
  10. ai que dó morreu um anjo ..

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto