Assaltante atropelado em Londrina tem pé amputado

O menor de 17 anos que participou de um assalto na tarde desta segunda-feira (8) e acabou atropelado pelo dono do estabelecimento teve o pé amputado. Ele sofreu fratura exposta e precisou ter o membro retirado.
O menor continua internado na enfermaria de um hospital da cidade e seu estado é regular. Ele está consciente e escoltado por um policial. Apesar da estabilidade, não há previsão de alta.
Ele e outro menor de 15 anos foram atropelados pelo proprietário de uma padaria por volta das 14h45 de ontem. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Deputado Nilson Ribas e Ituiutaba, no Jardim San Remo, zona oeste de Londrina.
A dupla havia acabado de assaltar o estabelecimento comercial do motorista. Depois da ação, eles fugiram em uma motocicleta, também roubada na padaria.
O proprietário alegou que não tinha a intenção de atropelá-los, mas o acidente aconteceu durante a perseguição. Segundo ele, a padaria já foi assaltada 28 vezes.
O adolescente mais novo sofreu escoriações leves e foi apreendido pela polícia no local. Um revólver calibre 32 também estava em posse da dupla.
(Com informações do Portal Bonde)

REGIÃO 6540763775251263890

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto