Caseiro encontra corpo parcialmente queimado em sítio na zona norte de Londrina

Um corpo foi encontrado durante a manhã desta terça-feira (13), no Sítio São Carlos, na comunidade Água das Abóboras, na zona norte de Londrina, divisa com o município de Ibiporã. A vítima, que ainda não foi identificada, estava parcialmente queimada e com lesões na região das costas. 

De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o cadáver é de um homem com aparência entre 25 e 30 anos. Ele vestia apenas uma camisa vermelha feminina e possuía duas tatuagens: uma estrela no ombro esquerdo e um laço no ombro direito com a palavra "Amor Cleusa". Ele não portava documentos pessoais. 

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


O corpo foi achado pelo caseiro do sítio durante o trajeto para o trabalho. Por volta das 23h de ontem, ele relatou ter ouvido gritos de socorro e latidos de cachorros, mas não saiu da residência para checar a movimentação por medo. Quando acordou e seguiu para a roçagem, encontrou o cadáver em meio a um canavial. 

Ao Portal Bonde, o major José Luiz Oliveira, da 4ª CIPM, afirmou que as características da vitima levam a crer que se trata de um travesti. A princípio, não há informações sobre a motivação do crime. Ele ressaltou a importância das denúncias para chegar aos autores do crime. "Quem tiver qualquer informação pode ligar para o 181, com a garantia de que a identidade será mantida sob sigilo". 

O Instituto de Criminalística (IC) realizou perícia e a Polícia Civil de Londrina vai conduzir as investigações do crime.  (Com informações do repórter Paulo Monteiro, do Nosso Dia). 

(Atualizada às 11h55 por Portal Bonde)

REGIÃO 3189897125039217779

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto