Cruzamento sem semáforo, deixa trânsito perigoso, em Rolândia

O semáforo localizado no cruzamento da avenida Interventor Manoel Ribas, com rua Monteiro Lobato, vem gerando reclamações por parte da população e de comerciantes, em Rolândia. Segundo informações, faz duas semanas que o semáforo está apresentando problemas.



De acordo com Valdenir, proprietário da papelaria moderna, o local está ficando perigoso  "Tem pessoas de idade atravessando a rua, outro dia uma senhora com idade avançada, quase foi atropelada aqui. Já teve várias freadas horríveis em frente a papelaria. Aqui corre risco de acontecer um acidente grave, um atropelamento, e pode matar uma criança, uma pessoa de idade ou até mesmo um jovem; acidente não tem idade", relata Valdenir.

No momento em que nossa equipe estava fotografando o local, em menos de 10 minutos, foi possível flagrar, pelo menos, quatro casos de veículos que quase colidiram naquele cruzamento. 



O local é o mesmo onde o jovem Henrique de Lima Borges, de 19 anos, ficou gravemente ferido no dia 21 de setembro de 2013. Na época, o acidente causou grande repercussão na cidade. 


ASSISTA AS IMAGENS:






MAIS FOTOS:



Notícias de Rolândia 8422911748588263473

Postar um comentário

  1. Que várzea eihm?! Eita Rolandia que não muda. Desde que me dou por gente essa rua tem essas porcarias de vagas 45o .
    Ja esta tudo errado em fazer sentido binário numa cidadezinha de 50k habitantes.
    Parabens aos engenheiros de tráfegos que fizeram 5 anos de engenharia pra fazer uma merda dessas.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto