Dupla de assaltantes é detida após assalto no centro de Rolândia

Uma dupla de assaltantes foi detida após praticarem um assalto, na área central de Rolândia, na tarde de hoje (22). De acordo com a PM, os elementos invadiram um lava-rápido, na Av. Tiradentes e apontaram um revolver, calibre 38, para um Policial Militar aposentado e pediram a chave do veículo do PM e trancaram um cliente, além do proprietário e o policial no banheiro do lava-rápido e fugiram sentido ao centro da cidade.

Várias viaturas de Rádio Patrulha, motos e polícia comunitária, montaram um cerco em toda a região, e no momento em que deslocavam para o local da ocorrência, avistaram o veículo Corsa/Sedan, do policial, fugindo em alta velocidade sentido à São Martinho. 



Os policiais, comandados pelo cabo Sierra, realizaram um acompanhamento tático até a fazenda Bela Vista, próximo ao km 7, onde o veículo da vítima, em que estavam os bandidos, perdeu o controle e bateu em uma árvore. Os bandidos tentaram, ainda, se esconder em uma plantação de soja, mas foram detidos logo em seguida.

O revolver, calibre 38, e a arma do policial - uma pistola, calibre 380 - foram recuperados. Pedro Henrique Ângelo de Oliveira, de 23 anos (morador do jardim San Fernando), e um adolescente de 17 anos (morador do jardim Itália), foram encaminhados à delegacia. Ambos já tem passagem pela Polícia e são conhecidos no meio policial.











POLICIAL 582130600497871384

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto