Ladrão é preso após roubar mulher no centro de Rolândia

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, após um roubo ocorrido na área central de Rolândia, no início da tarde de hoje (16). 



O Roubo

Fazendo menção de estar armado, o rapaz abordou uma mulher nas proximidades da avenida Salgado Filho e anunciou o roubo dizendo "Passa o dinheiro". O suspeito tomou o celular da vítima e obrigou ela abrir a carteira para mostrar que realmente não tinha dinheiro.

Em seguida, o ladrão fugiu sentido à Rodoviária, em uma Barra Forte Azul, que havia acabado de furtar no ginásio de esportes para poder praticar outros furtos e roubos na cidade.





Prisão

Ao tomar conhecimento da situação, rapidamente, várias viaturas da Polícia Militar se empenharam em prender o suspeito e recuperar os pertences da vítima. 

A equipe da ROTAM Motos, abordou vários elementos em uma residência abandonada, que fica próximo à antiga estação ferroviária, perto da rodoviária (Local conhecido da PM por ser utilizado por vários usuários de drogas e traficantes).

Nesta residência, foi abordado o vulgo Paraguaio (Elemento que conta com inúmeras passagens pela Polícia quando menor), que estava trajando as mesmas roupas do suspeito do roubo; sendo encontrado com ele o celular roubado e uma faca.








POLICIAL 1148621925457392405

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto