Homem tenta estuprar jovem de 17 anos, em Rolândia

Na noite desta segunda-feira (18), a Polícia Militar prendeu Ezequiel Garcia, de 38 anos, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos. Garcia foi detido por familiares da vítima, em um sítio, na área rural de Rolândia

Tudo começou por volta das 13h30 desta quinta-feira (18) - quando os pais se ausentaram da residência. De acordo com a PM, o estuprador, que trabalhava no sítio, teria ficado sozinho com a adolescente e seus dois irmãos. 



Segundo a Polícia, o suspeito tomou o celular do irmão da jovem e a levou em um local reservado. Em posse de uma cartucheira, calibre 32, ele obrigou que à vítima tirasse a roupa e ficasse pelada. 

Assustada, a menina disse ao estuprador que estaria gravida - momento este que "Ezequiel" começou a esfregar o pênis em seu corpo. 

Após isso, por volta das 16h00, o estuprador e a adolescente teriam retornado a residência, e em posse da espingarda, ele teria ameaçado a menina e seus dois irmãos dizendo as seguintes palavras: -  "Se vocês falar para o pai de vocês, vou matar todo mundo".



No início da noite, o irmão da jovem decidiu contar o que havia acontecido para sua mãe - que disse ao pai - e chegou no ouvido do tio - que entrou em luta corporal com o estuprador e chamou à Polícia Militar.

O suspeito - morador de Londrina - foi procurar emprego em sítio, pois estaria foragido. Em seu nome, consta um mandado de prisão em aberto pelo crime de estuproexpedido pela vara criminal de Londrina.

Ezequiel foi preso e encaminhado até à delegacia de Polícia Civil de Rolândia.



Notícias de Rolândia 270510171167746139

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto