Batida entre carro e carreta deixa uma pessoa morta, em Rolândia

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (15) em um acidente envolvendo uma carreta no Contorno Norte, em Rolândia. Segundo informações do motorista da carreta, o carro seguia pela rodovia quando entrou na contramão e bateu de frente com a carreta.

O condutor do veículo Peugeot, com placas de Londrina, morreu na hora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, seu rosto ficou completamente desfigurado. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta e o nome da vítima fatal.

O corpo do homem seria encaminhado até ao Instituto Médico Legal, de Londrina. 









Notícias de Rolândia 6880833981439836205

Postar um comentário

  1. só acho que vcs deveriam colocar uma tarja preta quando a imagem é forte ou uma distorção no rosto, eu acho uma falta de respeito com os familiares e com o propio leitor, esta é minha opinião não estou criticando e muito menos sendo groseiro obrigado

    ResponderExcluir
  2. Também acho. É absolutamente desnecessário publicar fotos com pessoas vitimas de tragédias e acidentadas e mortas. Isso é falta de ética profissional, falta de seriedade na divulgação da informação. Coloquem-se no lugar dos familiares dessa vitima e avaliem a falta de respeito que vcs estão cometendo.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado neh...quando as fotos da Alana e do Cristiano Araújo circularam todos virão e compartilharam, me desculpem mais é muita hipocrisia, essas fotos ao meu ver não tem nada demais comparadas com outras que com certeza estão circulando já...não quer ver, não leia a matéria #euacho!!!

    ResponderExcluir
  4. OS RESPONSAVEIS PELA FRACA MATERIA DEVERIAM OBTER MAIS INFORMAÇÕES APOS OS FATOS E DAR MAIS NOTICIAS SOBRE O OCORRIDO, TIPO O NOME DA VITIMA, COMO ACONTECEU, QUEM ESTAVA ERRADO, O QUE REALMENTE ACONTECEU. TODA MATERIA NESSA MERDA DE SITE É INCOMPLETA...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto