P2 apreende menor com drogas de traficante preso na semana passada

Policiais Militares da equipe de serviço reservado apreenderam drogas e um adolescente, nesta quinta-feira (9), em Rolândia. A ocorrência foi registrada na rua Sibiruna, região do jardim Nogueira. Segundo informações da PM, denúncias anônimas chegaram até a equipe relatando que o adolescente, de 16 anos, estaria escondendo entorpecentes em sua casa. 

Ainda conforme a Polícia, as drogas seriam de um traficante identificado como Bruno Vinicius Alves Leite, que está detido na cadeia pública de Rolândia. Desta forma, foi realizado um patrulhamento nas proximidades do imóvel do adolescente, e o mesmo foi avistado pelas equipes. Após uma busca pessoal na casa do mesmo, foram encontrados cerca de 395 gramas de maconha. 




No imóvel também havia um aparelho celular MOTOROLA, de cor preta, que pertence ao jovem preso. O adolescente confessou à Polícia, que ficou com o aparelho celular do traficante, desde o dia em que ele foi preso, e ainda, segundo o adolescente, os ilícitos também seriam do mesmo indivíduo. 

Diante aos fatos, foi dado voz de apreensão ao adolescente e o mesmo seria encaminhado até à delegacia de Polícia para as providências cabíveis.




POLICIAL 6251455690365681243

Postar um comentário

  1. Aprendido? que diabo é isso? Aqui neste país de vagabundo de maior já pinta e borda e não acontece nada! Agora este menor pilantra aí não fica dos dia peso...
    Tem que mudar isso, pegou com droga tem que executar e deixar no lugar!! O dia que isso acontecer estes vagabundos vão Trabalhar....

    ResponderExcluir
  2. Desculpa sr anonimo mais como ele vai trabalhar se o governo nao viabiliza vagas pra menores em fabrica ou industrias ?

    ResponderExcluir
  3. Vaga para menor trabalhar é o que mais tem , pare de defenfer vagabundo! existe um programa chamado PROE onde sao oferecidas inumeras vagas de emprego ex: mercado e balconista , tenho 18 anos e trabalho desde os 16 isso ai pra mim é um vagabundo que só faz peso na terra! devia se informar mais antes de falar bosta.

    ResponderExcluir
  4. Por que ser contra bandido é ser zé povinho ou porva? eles destroeem familia e transforman crianças e adolescentes nisso aí. tbm sou zé porva entao!!!! ah! o anonimo é porq eu tenho medo de vcs que nao sao zé porva!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto