Suspeito de bater na mãe é preso com munições de fuzil em Rolândia

Na noite desta quarta-feira (8), policiais militares da Rádio Patrulha prenderam Thiago Cassoli de Oliveira, de 26 anos, acusado de agredir a mãe e portar munições de uso restrito das forças armadas.

De acordo com a PM, a mãe do suspeito fez contato com a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) e relatou que teria sido agredida na área Central. A denunciante ainda informou, que o autor das agressões seria seu próprio filho, e que o mesmo também guardava em sua casa, armas e munições, que possivelmente foram adquiridas com amigos. 




De imediato, as equipes da Polícia Militar deslocaram até a residência do indivíduo, localizada na rua Tulipas, onde foram encontradas em uma cômoda, no quarto de Thiago, cinco munições de fuzil calibre 762, uma munição de calibre 12 e três munições de ponto 40 (calibre utilizado pela Polícia Militar), além de uma munição de pistola 9mm.

Diante disso, os policiais saíram à sua procura e o localizaram em um apartamento, na área Central de Rolândia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até à delegacia, onde ficará à disposição de justiça.




POLICIAL 4469723496397881547

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto