Homem é preso no JD. aviação após roubar pessoas na avenida Atlanta, em Rolândia

Um homem de 27 anos, suspeitos de ter praticado três roubos a pessoas, na avenida Atlanta, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na tarde de ontem (27), no jardim Aviação, em Rolândia.

De acordo com a Polícia, após praticar os roubos na região do Jardim Santiago, o indivíduo fugiu sentido ao Conjunto Aviação e ainda chegou a roubar mais um celular de uma pessoa na frente da viatura, e, em seguida, se escondido no interior de uma residência, que seria de seus avós, no jardim Aviação.


Carlos Henrique Dias, 27 anos

Com o apoio de mais viaturas, os policiais cercaram o local e conseguiram deter o ladrão, que estava dentro da casa. Ele teria quebrado o forro da residência no momento em que tentava fugir da Polícia pelo telhado.

 Ainda conforme a PM, o suspeito estava em posse de três celulares no momento da abordagem e após ser conduzido até a delegacia, ele assumiu ter praticado os roubos. 


O mesmo relatou a nossa equipe de reportagem, que ingere bebida alcoólica todos os dias e que ontem bebeu um pouco a mais do que o normal e fez besteira. Ainda segundo ele, esta seria a primeira vez que pratica crimes.

O avô do rapaz, informou aos policiais, que o mesmo furta à residência da família para conseguir dinheiro para fazer o uso de substâncias ilícitas. Carlos Henrique Dias foi encaminhado até à 29ª delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.


Fotos: Jean Henke / Portal Rolândia 190

POLICIAL 5845992473627543063

Postar um comentário

  1. Conhesso esse mlk ai ele usa droga mó peidao fica robando o barraco dele

    ResponderExcluir
  2. ELE JA ME ROUBOU. FDP. TOMARA QUE APODREÇA NA CADEIA

    ResponderExcluir
  3. Ele usava drogas com uns moleques dentro do Clube Concórdia.

    ResponderExcluir
  4. tinha que mostrar o rosto pra mais pessoas denunciar po. e põe
    exclusivo meu filho, da trabalho pra fazer

    ResponderExcluir
  5. Mostra a lata para dar reconhecimento pra pegar mais tempo na cadeia fdp, e digo mais tem aí levar quen sabe a não foi ele quem roubou e extrupou aquela jovem na ciclovia? Colocava foto do bagabundo

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto