MORADOR DE ROLÂNDIA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


Um morador da cidade de Rolândia morreu na noite de ontem (25/02) em confronto com a Polícia Militar, no distrito de Aricanduva, na cidade de Arapongas. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

De acordo com a PM de Arapongas, Victor Hugo de Alcântara Martins Pinto (Morador de Rolândia) e mais outro indivíduo teriam roubado um carro no município de Apucarana e os Policiais de ambas as cidades iniciaram uma perseguição. 

Durante a fuga, a dupla capotou o carro na BR-369, no distrito de Aricanduva, em Arapongas. Eles teriam tentado fugir a pé por uma mata e trocado tiro com os policiais. Um dos suspeitos conseguiu fugir e Victor Hugo acabou levando a pior e veio a óbito durante a troca de tiros.

O adolescente faria 17 anos nesta quinta-feira (25/02).




Fotos: Jean Henke / Portal Rolândia 190

Notícias de Rolândia 5383066351890220946

Postar um comentário

  1. Vai Com Deus MLk Morreu Como Guerrero Melhor Morre Lutano Doqe Farofa Na Missão Favela Ta De Luto

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk é ridículo... acha mesmo que vai com Deus cara! Pqp não é qualquer coisa que vai p pai não... ainda mais bandido.. acha que ladrão tem parte no Reino de Deus? Leia mais a bíblia!!! Missão? Seria se tivesse vergonha na cara de levantar cedo e ir trabalhar p conquistar seu próprio carro...lamentável ver que não tem jeito... Deus da saúde dois braços duas pernas a peste prefere roubar que lutar por seus objetivos!

    ResponderExcluir
  3. troca de tiros ou a policia matou ?

    ResponderExcluir
  4. Bandido Bom è Bandido Morto! Parabéns a Policia por nos livrar de mais um...

    the cry is free...

    ResponderExcluir
  5. Isso ai concordo, guerreiro é quem levanta cedo vai trabalhar estuda a noite, ou que consegue sustentar a família com 880,00 reais, se foi troca e todos ou a polícia matou não sei, não ao menos esse ai não rouba ninguém, vai saber a o carro que ele roubou era quitado imagina o cara pagando o financiamento e ainda ter que pagar o conserto do carro para, a polícia foi bem mais poderia ter cido melhor e abatido os dois vagabundo, ou vocês queria que ele fosse preso saise no mesmo dia e já continuar roubando, ou a o outro fosse maior, ficar ganhando aux reclusão ou seja mais que um trabalhador asalariado, mais pessames a família que não tem culpa, não casa um é o arquiteto do seu próprio destino

    ResponderExcluir
  6. Olha a cara do vagabundo apontando o dedo !!! lixo !!!

    ResponderExcluir
  7. melhor ainda se for(e quase certeza de ser) corintiano. duas merdas da
    humanidade : bandido e curintianu.se bem que se é curintianu é bandido

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto