MULHER É ESFAQUEADA PELO MARIDO EM ROLÂNDIA

Uma mulher de 40 anos sofreu ferimentos na região do pescoço após ser agredida pelo amásio, em Rolândia. O crime aconteceu na avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo a Rodoviária, na área Central da cidade.

Segundo informações, a briga teria ocorrido próximo da rodoviária e após ser agredida, a mulher conseguiu correr até a um bar, que fica localizado próximo a entrada do jardim Manoel Müller para pedir ajuda.  

A proprietária do bar fez contato com o SAMU para prestar atendimento a vítima, que foi identificada como Claudete Garcia. Durante o atendimento, ela relatou que seu marido teria a agredido com uma faca e fugido do local. 

Em seguida, o agressor, identificado como Douglas Calixto Baldino, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. Ele negou ter esfaqueado sua mulher e disse que usou uma pedra para agredi-la. 



Ambos são moradores de Maringá e estariam aguardando um ônibus para irem até Londrina e embarcar em outro ônibus, que teria como destino o estado de Santa Catarina, onde trabalham. O agressor foi preso e encaminhado até a delegacia e poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio. 

De acordo com a Polícia, o mesmo já tem passagem por homicídio.   







Notícias de Rolândia 1165031860898580373

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto