Homem morre carbonizado em incêndio dentro de boate em Rolândia

Um homem morreu carbonizado durante um incêndio na noite deste Domingo (17/04), dentro de uma boate, na BR-369, na saída para Arapongas. De acordo com a Polícia Militar, não foi possível apurar se trata-se de um incêndio criminoso ou se aconteceu algum acidente no interior do estabelecimento.  

Uma denúncia anônima, informou a Polícia, que um ex-funcionário da casa de Shows teria tido uma desavença recentemente com o proprietário do estabelecimento e ameaçado de colocar fogo no local. 

Caminhoneiros que estavam jantando em um posto de combustíveis próximo ao local do incêndio, relataram que ouviram o bagulho de algo queimando e ao verificarem o que era, encontraram o barracão em chamas e acionaram os bombeiros. Eles teriam ido até a boate ver se havia alguém preso dentro do barracão, mas ninguém respondeu.



O corpo de Bombeiros esteve no local combatendo as chamas. No momento em que os bombeiros realizavam o trabalho de rescaldo, foi constatado que havia um corpo em total estado de carbonização, não sendo possível qualquer tipo de identificação. 

A Polícia Civil, o instituto de criminalística e o IML também estiveram no local. Segundo o perito criminal, que esteve no local, as causas do incêndio poderão ser apuradas somente com a luz do dia. 

Agora será instaurado um inquérito policial para apurar as causas do incêndio e a morte do segurança. De acordo com a família do segurança que trabalhava no local, a vítima se chama Pedro Tomé e tem 47 anos. 





Notícias de Rolândia 3140914635366779571

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto