Mais uma mulher fica em estado grave com 70% do corpo queimado em Rolândia

Uma pessoa acabou sendo esfaqueada após uma briga entre os familiares e amigos 

Mais uma mulher sofreu ferimentos graves após ter 70% do corpo queimado no final da tarde deste domingo (15), na chácara Escabure, que fica localizada no fim da rua Dr. Ferreira Braga, no jardim Teresópolis, em Rolândia. 

Andreza Alves, de 40 anos de idade, sofreu queimaduras de 2ºgrau na face, vias aéreas e nos braços. Ela foi entubada pelo médico do SAMU e encaminhada pela ambulância avançada para o HU, em Londrina correndo risco de morte. 

Familiares da vítima afirmaram que ela teria sofrido um mal súbito e caído em uma fogueira. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, tendo em vista que no local haviam várias pessoas sob o efeito de bebida alcoólica. 




A ponte que dava acesso a chácara caiu devido a forte de chuva do mês de Janeiro e os bombeiros e a Polícia Militar tiveram que deixar a ambulância e seguir apé até a chácara ( que fica a aproximadamente 500 metros)

Após a vítima das queimaduras ser retirada do local, que era de difícil acesso, e ser encaminhada até a ambulância, familiares e várias outras pessoas que estavam na chácara, entraram em vias de fato. Com a saída dos socorristas e dos policiais, um homem pegou uma faca e desferiu um golpe na região da cabeça de um rapaz, que foi encaminhado por familiares ao hospital São Rafael com ferimentos na face.

Foi solicitado o apoio de mais viaturas no local em que encontrava-se a ambulância do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança da vítima e dos socorristas. Os policiais não conseguiram identificar o autor das facadas e o nome do esfaqueado.

Notícias de Rolândia 1437288584328969942

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto