Polícia recupera carro antes da vítima dar conta do furto

O ladrão é de Londrina e estava em Rolândia para roubar, mas se deu mal; a prisão foi feita pelos soldados Shell e Felício da RPA

No inicio da noite desta sexta-feira (20), policiais militares que estavam em patrulhamento pela área central de Rolândia, se depararam com um veículo GOL, na contramão e com os faróis apagados. Ao abordarem o mesmo e questionar o condutor a respeito da procedência do veículo - o elemento que estava no carro correu a pé.

Ele foi detido logo após e identificado como João Paulo Nogueira Junior, de 18 anos. O mesmo confessou que havia acabado de furtar o carro e que havia utilizado uma chave micha para ligar o veículo.


Fotos: Jean Henke / Portal Rolândia 190

A proprietária do veículo estava trabalhando em uma farmácia, na avenida dos Expedicionários e não tinha conhecimento que seu carro havia sido furtado e muito menos que a Polícia já tinha o recuperado antes de registrar o boletim de ocorrência.

O ladrão confessou que mora no jardim Interlagos, na cidade de Londrina e que tinha vindo para Rolândia para roubar o que é dos outros. 

POLICIAL 5905806576730600116

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto