Casal é preso após furtar botijão de gás e dois litros de refrigerantes na vila-oliveira

Um casal foi detido pela Polícia Militar após furtar um botijão de gás e dois litros de refrigerante na tarde desta segunda-feira (14), em Rolândia. O fato ocorreu em uma residência, localizada na rua Ametista, na vila-oliveira. 

De acordo com a PM, vizinhos viram toda a ação dos usuários de drogas e fizeram contato com o 190 da Polícia Militar. Uma viatura deslocou rapidamente para o local e durante patrulhamento nas proximidades, os policiais encontraram uma moça com as características repassada pelos vizinhos e realizaram a abordagem da mesma na rua Tupi.



Ela acabou entregando o companheiro e levou a PM até a casa dele, que fica na mesma rua em que ela havia sido abordada. Conforme a Polícia, ela foi identificada como Simone Aparecida do Carmo.

Na residência indicada pela moça, os policiais encontraram o outro indivíduo que teria participado no furto. Com a autorização dele, os policiais encontraram o botijão de gás e os refrigerantes furtados da residência.

Reginaldo Cigano e Simone Aparecida do Carmo receberam voz de prisão e ambos foram encaminhados a delegacia juntamente com os objetos do furto.

POLICIAL 772273512956668727

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto