Rapaz apelidado de "homem aranha", pula de apartamento e fica ferido em Rolândia

Na noite deste domingo (12), a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria andando em cima do telhado de algumas lojas na área central de Rolândia. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um indivíduo na sacada de um apartamento.

Ao perceber a presença da polícia, o elemento pulou de uma altura aproximada de três metros. O indivíduo se machucou durante a queda e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os socorristas do SIATE, apesar da altura elevada, Alzemir Fernando Ramos, 26, sofreu apenas escoriações pelo corpo e um Ferimento Corto Contuso no braço direito. 

O indivíduo estava sem tênis e sem camisa, e de acordo com a Polícia, o mesmo reside no município de Arapongas. Ainda conforme a PM, o elemento já possui passagem por carcere privado e vários outros crimes.

O indivíduo acabou sendo apelidado como homem aranha por pessoas que passavam pelo local devido o mesmo estar correndo por cima do telhado das lojas do centro da cidade e por ter pulado de uma altura elevada. 







Fotos e informações: Jean Henke / Rolândia 190

Notícias de Rolândia 4414958396439641101

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto