Jovem é esfaqueado no jardim Rosangelo em Rolândia

Jonatas Miguel dos Santos, 21 anos.
Um jovem de 21 anos foi esfaqueado durante uma briga na rua Cornélio Procópio, localizada no jardim Rosangelo, em Rolândia. A ocorrência foi registrada por volta das 15h deste sábado (11).

De acordo com a PM, a vítima relatou que estaria conversando com um elemento, quando ambos começaram a discutir e a outra parte teria pego uma faca e o agredido. 

O rapaz não quis revelar maiores detalhes aos policias sobre o que teria acontecido e quem teria o esfaqueado, mas segundo ele, o motivo da discussão seria desentendimento por causa da moto de ambos. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao rapaz, que foi identificado como Jônatas Miguel dos Santos. De acordo com os socorristas do SIATE, ele sofreu ferimentos no braço, na perna e Abdômen. Apenas o corte da perna foi mais profundo e inspirava cuidados. 

O mesmo foi encaminhado ao hospital São Rafael com ferimentos considerados graves, mas passa bem e não corre risco de morte. A faca teria quebrado durante a agressão, o que leva a crer que quem estava com a intenção de matar não conseguiu e fugiu do local. Conforme a PM, o autor pegou apenas a lamina e deixou cabo da faca no local, que foi apreendido pela PM. 








Fotos e informações: Jean Henke / Portal Rolândia 190

Notícias de Rolândia 5266272925963399684

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto