Homem é agredido a pauladas, facadas e tijoladas em Rolândia

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 03h00 da madrugada desta sexta-feira (24), na rua Jacarandas, próximo ao colégio Padre José Herions, no jardim Novo Horizonte, em Rolândia. Um homem de 38 anos, que foi identificado como Anderson Ricardo Paiva, de 38 anos, foi agredido a pauladas, tijoladas e até mesmo facadas. 

Os agressores agiram com bastante crueldade. As pancadas atingiram a região da nuca e crânio e foram tão fortes que chegaram a causar um TCE, além de fraturar o braço direito da vítima. Já as facadas atingiram a região do braço do rapaz (cortes fundos mais não fatais). 



A vítima chegou a ficar inconsciente, e no momento do deslocamento, os bombeiros solicitaram o apoio da ambulância avançada do SAMU, com o médico.

Uma testemunha, que viu tudo desde o começo, relatou a polícia que a vítima teria ido cobrar uma dívida de R$10,00 de uma pessoa, as 03h00 da madrugada, quando todos teriam começado a discutir e uma mulher, que seria usuária de drogas, teria pego a faca e um outro rapaz também entrou na confusão - quando todos agrediram juntos a vítima.

Ainda não foi apurado se a vítima conta ou não com passagens pela Polícia.



Notícias de Rolândia 8477348745354317756

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto