Polícia da o bote e prende traficantes na rua Alfredo Moreira Filho em Rolândia

A Prisão foi feita pela equipe da ROCAM Motos

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (24), no ponto de tráfico de drogas (Biqueira) conhecido da rua Alfredo Moreira Filho. Ambos foram detidos no bosque do jardim Manoel Müller com entorpecentes já fracionados e prontos para a venda.



Foram apreendidas 182 porções de maconha e 70 buchas de cocaína, além de R$80,00 em dinheiro trocado e balança de precisão. Os entorpecentes foram encaminhados juntamente com os elementos para à delegacia da Polícia Civil de Rolândia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. 

De acordo com a PM, os dois menores que foram apreendidos são abordados diariamente, várias vezes por dia naquele local. 

Segundo informações da população, além de tomarem conta do bosque e realizarem o tráfico no local, os marginais tentam intimidar o cidadão de bem que passa pelo local e os vizinhos que residem nas proximidades. 

A Polícia garantiu que esses elementos não terão paz pra traficar naquele local, pois as abordagens constantes vão continuar e quem estiver vendendo drogas vai ser preso e a droga apreendida. 






POLICIAL 2493007366113092463

Postar um comentário

  1. só tem uma maneira de acabar com essa desgraça,eliminando tudo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que tem que parar com o tráfico, Mas a quantidade de policiais envolvidos, a forma como estão fazendo pra prender os traficantes poderiam fazer a mesma coisa pra prender os assassinos dos últimos meses aqui em Rolandia, creio que a vida dos Rolandenses é mais importante do que ficar pegando maconheiro por ai. Usa essa tática pra prender bandido de verdade. Esses noia ai não fazem nada não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se tivesse um maconheiro traficando na porta da sua casa.....

      Excluir
  3. Os pequenos de hoje podem ser os grandes de amanhã.
    Por mim, mata tudo, sem dó, prender não adianta.

    ResponderExcluir
  4. para de reclamar. tao fazendo o certo. e por causa de bostas igual voce que ninguem que rolandia nao engrena. dizer que noia nao faz nada nao ??? fica marcando com seu portão aberto se vai ver se num faz

    ResponderExcluir
  5. Parabens aos policiais!!!! Vamos reconquistar nossa cidade urgente!!por incrivel que pareça até agora temos estados refens nas maos de crianças armadas!!quem vai no antigo patio de manobras do trem e fica lá marcando pra se não de botam p correr?!

    ResponderExcluir
  6. traficante bom é traficante morto!

    ResponderExcluir
  7. Vão prender políticos ladrão pm bando de verme |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário, vc que elege político ladrão. Onde está escrito que é função da polícia prender político ladrão? Vc deve ser um viciadinho de merda que mantém essa desgraça de traficante circulando de carro importado por Rolândia. Seu bosta. No mínimo esta devendo o toba pra traficante. Vai estudar seu fdp.

      Excluir
  8. e uma vergonha em pleno centro da cidade usuarios e traficantes fazem o qui quer eu so morador da região tenho medo de passar pelo local e vergonha de morar aqui perto

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto