Mulher perde a vida em grave acidente entre Rolândia e São Martinho

Foto: Jean Henke - Rolândia 190
No início da manhã de hoje (16), uma jovem de 21 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado entre Rolândia e o distrito de São Martinho. O acidente, envolvendo um veículo Monza de Rolândia e uma caminhão, aconteceu por volta das 8h30, nas proximidades do Km 7. 

De acordo com o senhor Valdir Franco, de 61 anos, que é caminhoneiro há 31 anos, ele estaria retornando de viagem ontem a noite e preferiu parar em um posto de combustível de Porecatu para aguardar o dia amanhecer devido a forte chuva e as más condições da pista. Ele relatou que ao amanhecer, ele saiu do posto de combustíveis em Porecatu e estava se deslocando para Rolândia dentro da velocidade permitida (80km/h), quando o veículo invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. Ainda, conforme o motorista do caminhão, o veículo também não estaria em alta velocidade, mas saiu muito rápido da pista, o que segundo ele informou, leva a crer que a condutora poderia ter passado mal ou dormido no volante. 

A vítima fatal foi identificada como Adayara Vianna. Segundo informações, ela seria moradora de Rolândia e trabalhava em uma loja, na avenida das Palmeiras. O corpo da jovem teve que ser retirado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros.









Notícias de Rolândia 5313814445322584366

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto