Adolescente de Rolândia é morto com cinco tiros em Arapongas

José Felipe Machado Dias, de 16 anos, foi executado com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo neste Sábado (10), no município de Arapongas. O corpo foi encontrado no início da tarde de ontem, por populares, em uma estrada de terra, situada nas imediações do jardim Alto da Boa Vista, na zona Sul da cidade. 

Segundo informações, o adolescente seria morador do jardim Santo Eduardo (Próximo ao San Fernando), em Rolândia, e estudava no colégio estadual Presidente Kennedy.  

O corpo foi encaminhado até ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Arapongas. Nossa equipe irá entrar em contato com o delegado responsável pelo caso para obter mais detalhes sobre o andamento das investigações.  






Fotos: Jaba / Informações: Portal Rolândia 190

Notícias de Rolândia 8007115556036277824

Postar um comentário

  1. E essa foi pm q mato tbm????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC tem certeza? Iú ouviu dizer? se não tem certeza, não abra a boca para dizer asneira, sob pena de arcar com as responsabilidade...

      Excluir
    2. VC tem certeza? Ou ouviu dizer? se não tem certeza, não abra a boca para dizer asneira, sob pena de arcar com as responsabilidade...

      Excluir
    3. Foi uma pergunta o animal, vc nn viu os ??...

      Excluir

emo-but-icon

item
auto