Bandido armado pratica dois roubos em Rolândia

Vaturas da Rádio Patrulha, ROTAM e até mesmo o helicóptero do Graer realizaram buscas atrás do indivíduo. O caminhão levado em um dos roubos foi recuperado pelas equipes.

Na tarde desta sexta-feira (09), policiais militares foram acionados para atender duas ocorrências de roubo no parque industrial, na saída para Londrina, em Rolândia. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), um elemento armado efetuou um roubo em uma empresa, na avenida Esplanada e levou cerca de três mil reais do local. Em seguida, o bandido teria se evadido em uma motocicleta e durante a fuga acabou colidindo em uma árvore.


As buscas foram comandadas pela Ten. Delai e Ten. Prado

O funcionário de uma empresa próxima viu o acidente e parou para prestar socorro ao indivíduo sem saber que era um ladrão e recebeu voz de assalto do marginal. O bandido levou o caminhão que pertencia a empresa Z-Power e o abandonou na estada do San Rafael, próximo ao varanda. 

O helicóptero do GRAER deslocou para Rolândia para prestar apoio na ocorrência e auxiliou nas buscas pelo suspeito, que havia se embreado no meio da plantação de milho. O caminhão e a motocicleta foram recuperados pela Polícia e em seguida foram encaminhados até a delegacia de Rolândia.



Notícias de Rolândia 1981085175265277515

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto