Bandido de alta periculosidade é preso com dois mandados de prisão em Rolândia

Um indivíduo de 23 anos foi preso por policiais militares da ROTAM na noite deste Sábado (24), em Rolândia, com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo agravado e receptação. A prisão ocorreu na PR-170, na saída para o distrito de São Martinho. 

Maicon Carvalho Pardinho do Carmo é condenado a 20 anos de prisão pela justiça de Cuiabá - MT e Campo Grande - MS. O mesmo relata que os mandados de prisão que constam contra ele é de um assalto que ele teria praticado na casa de um Juiz, naquele estado. 



De acordo com a Polícia, o indivíduo seria membro do PCC e também é suspeito de ter praticado um homicídio na última semana, no município de Jaguapitã. Ele teria matado um dos chefes do tráfico de Jaguapitã para comandar o tráfico na região. Com ele, os policiais encontraram um celular que o mesmo relatou ser produto de furto e ter pago uma quantia muito inferior ao que vale. 

Ainda conforme a PM, o foragido estava acompanhado por um outro indivíduo que tem participação em quadrilhas de roubo a banco e que já foi preso inclusive pela operação cangaço, realizada pela Polícia Civil, no estado do Paraná - além de ter envolvimento com o PCC e ter participação na invasão do quartel da PM de Mato Grosso do Sul (MS). Na ocasião, a quadrilha fortemente armada teria ameaçado, agredido e roubado os militares do quartel. 

O foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Rolândia, já o segundo indivíduo que estava com ele, foi liberado por não estar com mandado de prisão em aberto. Ambos são considerados bandidos de altíssima periculosidade e estariam envolvidos com o crime na região de Londrina.





POLICIAL 6099756074885587759

Postar um comentário

  1. Não sei pq gastar dinheiro para manter essa escória na cadeia,bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk intaum sai matando tudo ooo fudidao

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto