A lei é pra todos! Mustang é apreendido com licenciamento atrasado em Rolândia

Pra quem acha que a Polícia só apreende carro de pobre, esta Enganado!

Um Mustang, avaliado em mais de 300 mil reais, foi apreendido por estar com o licenciamento no valor de R$75,00 atrasado. O fato ocorreu na tarde deste Sábado (19), na avenida Castro Alves, na área central, em Rolândia. 

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do 15º batalhão da Polícia Militar de Rolândia.







Notícias de Rolândia 2265829474545258532

Postar um comentário

  1. nossa q lixo...policiais prenderam so pra andar de mustang...ou pra virar noticia...ridiculo..conheco o dono..eé um dos mais ricos de rolandia...vao caçar bandidos...ai nao vao ne?melhor ficar procurando carro pra prender pelamor d deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro.. tbem conheço o dono desse carro.. pode ser q ele seja rico, mas deu o maior golpe em uma pessoa aqui na cidade!! Muito transtorno, as aparências enganam!! Sem mais comentários...

      Excluir
    2. Meu caro.. tbem conheço o dono desse carro.. pode ser q ele seja rico, mas deu o maior golpe em uma pessoa aqui na cidade!! Muito transtorno, as aparências enganam!! Sem mais comentários...

      Excluir
    3. Se liga maluco,o cara é o maior pilantra,so sabe ostentar,acho que não conhece direito não!deve estar devendo até pro posto de gasolina! Parabéns a polícia de Rolândia!!!!

      Excluir
  2. Pois é! Vcs sabem qto é o valor do IPVA de carros Importados? Não conheço o dono, mas com certeza passou batido o licenciamento!!! Ridiculos mesmo esses policiais novos que se acham! Conhecemos um homem quando damos poder a eles!

    ResponderExcluir
  3. rapaz...quem acha qeu o conhece deve estar enganado....
    pois o cara caga dinheiro ....e pra voce que fala que ele deve ate pra posto de gasolina, acho que voce deve estar se referindo a voce mesmo....isso é inveja que voces tem...e golpe em alguem da cidade?
    se ta loco mermao....

    o cara consegue comprar um carro deste valor e nao teria 75 reais pra pagar o doc?
    aaaaaaaaaaaaa cada conversa....puxa saco de policia com ctza...se nao for um né...hahaha....ridiculo estes policiais da cidade...vao entrar no morro, nos jardins que tem tiroteio e tudo mais...ai nao vao ne pq?pq sao DESPREPARADOS pra estas situacoes...voces sao treinados pra apreender documento de carro, moto, dentre outros...o que realmente deve ir atras nao vao..pq NAO SAI PREPARADOS...riidiculo

    ResponderExcluir
  4. Lei igual para todos !!!

    ResponderExcluir
  5. Quem é o dono, é o vanzela?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto