Família acorda com a casa em chamas na Vila Casoni em Londrina

O morador Pedro Henrique dos Santos conta que acordou com a casa pegando fogo e só teve tempo de acordar o seu primo que estava dormindo com o filho de 7 meses e sair da residência o mais rápido possível.

Uma residência de madeira ficou totalmente destruída após um incêndio na madrugada deste sábado (17), na rua Carajás, localizada na Vila Casoni, zona leste de Londrina. A família acordou com a residência pegando fogo. No local havia, inclusive, uma criança de 7 meses. 

De acordo com o tenente Manoel, do Corpo de Bombeiros, quando a primeira equipe chegou no local a residência que fica nos fundos já estava toda tomada pelas chamas com grande risco de o fogo se alastrar para a casa da frente, que também era de madeira. Devido as grandes proporções e a gravidade do incêndio, foi necessário o apoio de mais um caminhão de combate a incêndio. 


Foto: Jean Henke / Rolândia 190

Ainda conforme o tenente, o local é próximo do quartel central dos bombeiros, o que facilitou a chegada da equipe rapidamente no local e evitou com que as outras casas vizinhas (de madeira) fossem atingidas pelo fogo. Apenas a caixa da água da residência da frente acabou derretendo, mas o fogo não causou danos a estrutura desse imóvel.


No quinta haviam três veículos, sendo que um deles, uma Caravan, que estava na varanda da casa, também ficou totalmente consumido pelo fogo.

Fotos e informações: Jean Henke / Portal Rolândia 190







REGIÃO 7339804191331794563

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto