Três pessoas morrem e duas ficam em estado grave em acidente na PR-090

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito registrado na noite deste Domingo (19), entre a cidade de Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, localizada na PR-090. O acidente envolvendo dois veículos, aconteceu na curva São Joaquim, estrada que liga os municípios. 

Apenas uma das vítimas fatais, que mora no jardim Novo Ideal, em Alvorada do Sul, foi identificada no local como Elias Mar, de 47 anos. Ele conduzia um Fiat/Pálio verde. Além dele, no veículo haviam mais duas pessoas - uma não resistiu aos ferimentos e morreu, já a outra foi encaminhada ao hospital de Bela Vista do Paraíso em estado grave. 


Informações: Jean Henke / Fotos: Rafael Morientes - Tv Taroba Londrina
No outro veículo, uma Saveiro preta, com placas de Londrina, uma pessoa morreu e outra ficou em estado grave e também foi encaminhada ao hospital de Bela Vista do Paraíso. As vítimas seriam moradores do jardim Leonor, em Londrina. 

Até o fechamento desta edição, apenas o condutor do veículo Pálio havia sido identificado. As outras duas vítimas fatais e nenhuma das vítimas que foram encaminhadas até ao hospital foram identificadas.

REGIÃO 3510010498508969567

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto