Foragidos são presos após assalto a agência dos correios em Alvorada do Sul

A agência dos Correios do município de Alvorada do Sul foi alvo de bandidos na manhã desta sexta-feira (10). Quatro indivíduos armados com revólver invadiram a agência e anunciaram o assalto. 

Quando a viatura da Polícia Militar chegou no local, os marginais atiraram contra os policiais, fizeram uma mulher como refém e fugiram em um veículo Ford/Fiesta sentido à Porecatu sem levar nada do estabelecimento comercial. 


Rolândia 190

Em patrulhamento na região, a Polícia conseguiu localizar a mulher levada como refém e um dos menores envolvidos na situação, além também de encontrarem o veículo utilizado pelos bandidos no roubo.


No período da tarde, viaturas da cidade de Alvorada do Sul e Porecatu, com o apoio da ROTAM e P2 de Rolândia, realizaram buscas em uma mata fechada, localizada aos fundos das chácaras do condomínio PIAPARA. As buscas duraram por toda a tarde, até que os policiais cruzaram com um dos suspeitos, que estava em posse de um revolver e tentou atirar contra a Polícia, mas acabou preso logo em seguida.  

Um outro indivíduo também tentou correr dos policiais, mas acabou preso logo em seguida. Ambos foram identificados como Fernando Willian Ferreira Salvalagio, de 27 anos e Olavo Barros da Silva, de 20 anos. Eles foram encaminhados até a delegacia de Bela Vista do Paraíso para serem tomadas as providências cabíveis. 


REGIÃO 8149961040703268612

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto