Rolândia terá obras de Dez Milhões de reais

Em reunião em Curitiba, no gabinete do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU/PARANACIDADE) Ratinho Junior, o prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de desenvolvimento econômico Dário Campiolo tiveram boas noticias para o município de Rolândia. 

Na ordem de R$ 10 milhões, em recursos do PARANACIDADE, Rolândia receberá recapes asfálticos em vários bairros e várias máquinas serão compradas para a Secretaria de Infraestrutura. Os projetos já estão sendo elaborados e, quando prontos, serão atendidos. Conforme o secretário Ratinho Junior, o dinheiro será liberado em etapas para não comprometer o fluxo de caixa da SEDU.

Notícias de Rolândia 9199185573147463475

Postar um comentário

  1. Promessas mais promessas e o funcionalismo, aquele que dá o sangue suor para ter um salário digno, coisa que nunca vi em todos os mandatos dos prefeitos e o único que tirou o direito de muitos funcionários como a gratificação e o aumento de salário foi o Sr. Franciscone, que Deus lhe dê em dobro o que esta fazendo com seus funcionários que se não fosse por eles as escolas estariam em decadência. Só um conselho, funcionário que faz mais do que o cargo merece por direito benefícios perante a lei. E outra único prefeito que nunca participa de nada como se fosse um fantasma, isso mostra o quanto você esta aberto a conversar e tentar algo para não prejudicar quem merece, até parece um ditador que manda e desmanda como se fosse um Deus, saiba você que Deus só existe um e tenho certeza que você será cobrado destas suas atitudes. Logo logo o Sr. terá uma noticia sobre suas atitudes perante a lei.

    ResponderExcluir
  2. Passo da hora de começar em arrumar essas vergonhas de ruas. Prefeitura vai superfatura o valor verdadeiro que gasta.. E nao adianta só tapar os buracos com aquilo que vocês consideram como asfalto.. Ta tampando sol com a peneira!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto