Acidente na PR 444 provoca a morte de duas pessoas

Vítimas ficaram presa entre as ferragens. Foto - Sergio Rodrigo
Vítimas ficaram presa entre as ferragens. Foto - Sergio Rodrigo / Fonte: TNonline
Duas pessoas morreram em um acidente grave neste sábado (18) envolvendo um ônibus e um carro na PR-444, próximo ao Posto Malaquias, em Arapongas. Dos três ocupantes, um morreu no local do acidente, antes da chegada do resgaste. O corpo de Marcos Alves da Silva, de 27 anos, foi encaminhado ao IML, de Apucarana.
Os outros dois foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, que ajudaram na liberação das vítimas das ferragens, e do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), antigo João de Freitas. João Henrique Guidini, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 
Já Rogério Mariano dos Santos, de 36 anos, até ontem no final da manhã continuava internado em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI). As informações foram repassadas pelo Honpar. As três vítimas eram moradoras de Astorga. 
Do ônibus, que é de Indaiatuba, interior paulista, o condutor e os passageiros não ficaram feridos. A pista foi completamente liberada, por volta das 9 horas da manhã, quando o veículo foi removido do local.

REGIÃO 5707994535458870023

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto