Ciclista é atropelado por moto e fratura a perna em Rolândia

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta, com placas de Arapongas e um ciclista que estava a caminho do trabalho. A colisão aconteceu na tarde desta terça-feira (04), no semáforo da avenida Presidente Vargas, no cruzamento com a rua Esmeralda, próximo ao posto Pare, em Rolândia.

O ciclista, que até o momento não teve sua identidade divulgada pelo Corpo de Bombeiros, sofreu uma fratura na perna direita e foi encaminhado até ao hospital São Rafael. Já o motociclista chegou a ficar inconsciente por alguns momentos e depois acordou. Ele recebeu os primeiros atendimentos pelos socorristas do TEC e também foi encaminhado ao hospital; Até o fechamento desta matéria, seu nome e o estado de saúde não foram divulgados.

De acordo com testemunhas, o ciclista estaria indo para o trabalho, pela rua Esmeralda, e o motociclista seguia sentido a Arapongas pela avenida Presidente Vargas, quando uma das partes teria cruzado o sinal vermelho e provocado o acidente. 






Notícias de Rolândia 1023846629650897878

Postar um comentário

  1. ali é terra de ninguem mesmo, muitos desrespeitam aquele semaforo
    vai precisar morrer alguem pra tomar alguma providencia

    ResponderExcluir
  2. É muito importante a conscientização de todos, para os ciclista de usarem a ciclovia e para os motociclistas e motorista respeitarem o sinal vermelho.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto