MORADOR DE ROLÂNDIA LEVA DOIS TIROS NO CENTRO DE MARINGÁ

Um rapaz, que é morador de rua, foi baleado na madrugada deste sábado (1), em Maringá. A tentativa de assassinato aconteceu, por volta das 4 da manhã, no pátio do Estádio Willie Davids. Michael de Oliveira Machado, de 18 anos, foi atingido por dois tiros no pé direito e um tiro de raspão, no braço esquerdo. 


A vítima foi ferida pelo suspeito, que fugiu a pé. Michael, mesmo baleado, ainda conseguiu se arrastar e pedir ajuda em um carrinho de lanche, que fica na frente da Universidade Estadual de Maringá, na Avenida Colombo. Uma viatura da Polícia Militar foi avisada pelo Corpo de Bombeiros, que havia um rapaz ferido por arma de fogo. 
Uma ambulância do Siate foi até o local e prestou os atendimentos. Um dos dedos do pé foi arrancado pelo projétil. Michael disse aos policiais que veio de Rolândia há cerca de dois meses, e que está devendo drogas para um traficante de Maringá. A vítima, quando adolescente, foi apreendido por crime de roubo e assassinato. Michael ainda reclamou, que saiu de Rolândia, por ser uma cidade violenta, mas que Maringá tá pior. O rapaz baleado, foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. 
Fotos e informações: Repórter André Almenara - Maringá


Notícias de Rolândia 3190797641513216807

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto