Rapaz perde a vida em grave acidente na entrada de Rolândia

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma Montana, com placas de Bragança Paulista e uma carreta, com placas de Maringá, tirou a vida de Maicon Felix de Oliveira, de 27 anos. A colisão ocorreu por volta das 19h00 desta quinta-feira (27), na BR-369, em Rolândia, próximo ao posto de combustíveis Via Sul. 

Segundo informações, o condutor da carreta realizava uma conversão no trevo, quando o veículo teria vindo em alta velocidade e colidido na lateral da carreta. A montana ficou prensada de baixo da carreta e foi necessário pedir apoio de uma empilhadeira e um guincho com cabo de aço para retirar o veículo. Em seguida, os bombeiros tiveram trabalho para retirar o corpo, que estava preso nas ferragens do veículo. 

O Suporte Avançado do SAMU chegou a ir para o local, mas no momento em que chegaram, a vítima já se encontrava em óbito. O corpo de Maicon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Amigos informaram que a vítima trabalhava no lava-rápido do posto via sul. 







Notícias de Rolândia 7342231307203697469

Postar um comentário

  1. Só quando morrer um parente de politico é que vão fazer alguma coisa naquele trevo!!! Lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. pelas noticias não morreu nenhum santinho,o pior seria se ele tivesse batido no carro de uma familia,fez cagada e morreu sozinho.e pelo jeito colocou a vida de gente inocente em risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é sempre a velocidade. E depois querem culpar o carreteiro.

      Excluir
  3. vao c fude vcs tudo cuzaao do carai ta d brincaderaa santinhooo presisa ser santo pra nao morre nao e parcero seu neh nao e sua mae q ta chorandooo seus pilantraaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não precisa ser santo pra não morrer, só precisa ser responsável.

      Excluir
  4. Infelizmente fez cagada e agora quem chora e a família, toda pessoa que se põe em risco sofre alguma consequência, neste caso aconteceu o pior.

    ResponderExcluir
  5. Para mim o carreteiro é o culpado daquela morte. Devia ter esperado um pouquinho mais para fazer a conversão... Só pq é grande não se preocupam com a vida alheia...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto