Homem encontra celular, não devolve e acaba preso em Rolândia

Quem já ouviu falar sobre aquele  velho ditado: "Achado não é roubado". Mas na prática, não é o que diz o artigo 169 do código penal Brasileiro!

Um homem de 33 anos foi preso,após encontrar um celular caído em via pública e se recusar de devolver o aparelho. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), na rua Farroupilha, na vila-oliveira, em Rolândia. 



De acordo com a pessoa que havia perdido o celular, outras pessoas viram o momento em que o homem achou o celular caído na rua e escondeu em suas vestes com o objetivo de se apropriar do aparelho. Em seguida, o indivíduo teria tentado sair rapidamente do local para não devolver o aparelho, mas foi segurado por populares, que presenciaram toda a situação e acionaram a Polícia Militar. 

Quando a polícia chegou, Rodney Alves da Silva acabou devolvendo o aparelho, mas de acordo com a pessoa que perdeu o celular, estava faltando a capa e mais R$100,00 que estava dentro. Em busca pessoal no suspeito, os policiais não encontraram o dinheiro. 

Rodney, que é morador do jardim do Café, recebeu voz de prisão pelo crime de "Apropriação de coisa achada"  e foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia.



POLICIAL 3332285782575021408

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto